Seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de troca ou devolução de produtos por motivo de arrependimento é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (*ler artigo 49 do Procon para este caso), e de até 30 dias corridos para produtos com defeito.
Atenção: Nossos produtos são envoltos por um plástico celofane, e caso sejam abertos, rompidos ou rasgados, não serão permitidas trocas. A não ser nos itens que estiverem com defeito, que deverão ser avisados logo após o recebimento do produto.
• Artigo 49 Procon: Em caso de produtos que precisam ser abertos, o usuário deve ficar atento em não desgastá-lo, e manter a embalagem sem rasgos e outros danos. “Para entender o critério, pense no caso de um consumidor que comprou um perfume. Ele pode devolver caso ele não tenha gostado, mas o frasco precisa estar cheio e intacto." Válido somente para compras no e-commerce, para a loja física as normas são diferentes.
Tanto para trocas ou devoluções, é necessário a devolução do item para a Burk & Co mediante a apresentação da Nota Fiscal. Após a Burk & Co receber e conferir o(s) produto(s) devolvido(s), o ressarcimento ou troca serão realizados. O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada no momento da compra.
- Se a compra foi feita através de cartão de crédito, iremos providenciar o cancelamento do seu pedido à administradora do sistema do cartão de crédito.
- Se a compra foi feita através de Pix ou pagamento com boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após a solicitação. Lembrando que os dados bancários para a realização do estorno, deve ter relação com os dados do cadastro em que o pedido foi feito. O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura ou em conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária.
- Para compras realizadas com pix, o pagamento deverá ser feito em até 1 (um) útil, caso contrário será cancelado, voltando para o produto para o estoque. Não garantimos reserva de produtos por mais de 1 (um) dia.
Atenção: A realização de trocas será feita com pouca utilização do produto, ou seja, não trocaremos o item comprado com uso de mais de 10% do volume total.
Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em contato conosco através do número: (41) 98902-6044. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9h30 às 18h. Se preferir, envie-nos uma mensagem através do e-mail comercial@burkco.com.br