
Delicado, feminino e cativante!
Depois de muuuitos testes e estudos da antiga Julie Burk Perfumes - em parceria com uma Casa de Fragrância Francesa -, chega a deo colônia Hora Íntima, lá em 1986. Uma fragrância verdadeiramente irresistível e única, que conquista todo mundo desde a primeira borrifada. E o legal é que ela resgata memórias olfativas tanto de quem usa, como também para quem sente!
A nova versão, lançada em maio de 2022 pela Burk & Co, conta com a vitamina E em sua formulação, que super hidrata e ajuda com aquela fixação perfeita na pele.Também, a concentração da essência subiu para 15%, mantendo a duração da fragrância entre 4 e 6 horas (dependendo de pele para pele).
Essa deo colônia atalcada e confortante é do tipo Floral Aldeídico.
Notas de saída
Notas frutais como a pera e o pêssego, que promovem um frescor maravilhoso. Além de notas aldeídicas e o néroli.
Notas de corpo
Rosa-de-maio, jasmim e muguet levemente aromático. Sem dúvida, são a alma do perfume!
Notas de fundo
Vetiver, sândalo e almíscar.
Com intuito de transmitir um ar mais sofisticado e colocar em evidência as notas florais do perfume, a embalagem traz uma linda ilustração das flores predominantes do perfume: Rosa-de-maio, muguet, néroli e jasmim. Além de manter a cor “rosinha” do HI, que ficou tão popular nas versões anteriores.
A pintura do frasco e a serigrafia também homenageiam os últimos HIs, com a cor rosa, característica forte desse perfume incrível. Um acréscimo exclusivo da Burk & Co foi a tampa, que simula - em formato - um diamante, deixando o produto ainda mais elegante e único.
O HI, que está presente em solo brasileiro à 37 anos, realça a feminilidade e dá um up na autoestima de qualquer mulher que usá-lo. É simplesmente viciante! E dá vontade de usar a toda hora, em qualquer lugar… O queridinho da Burk & Co é perfeito para todas as mulheres, de qualquer idade.
Usei o hora íntima, desde que foi lançado isso a mais de 30 anos, mas infelizmente a muito tempo já não tem mais a mesma fragrância , hoje só sente o álcool, infelizmente não é mais o mesmo